
As coisas correram mal e os leitores caíram-me em cima acusando-me de lunático, sonhador, incauto...
Como sou um homem de barba rija, apesar de não ter ido ver as estrelas da WWE ao Pavilhão Atlântico, aqui estou para antever a 2ª parte da época benfiquista. Muito mais comedido e sem o optimismo de outrora.
Campeonato

Vamos acreditar que a derrota ante o Atlético de David e Cª foi um descuido, um tropeção motivado pela falta de seriedade e profissionalismo com que os dragões encararam a partida.
Se os dragões não quebrarem, os velhos rivais da 2ª circular terão que se contentar com a luta pelo 2º lugar e aí não sei quem levará vantagem. O Benfica parece ser mais forte, mas os de Alvalade são mais regulares.
Só um à parte, creio na vitória do Benfica quando receber o Porto.
Taça UEFA
Disse outrora um elemento desde blog que a UEFA é uma boa oportunidade para os 3 estarolas portugueses.
O sorteio até protegeu o Benfica, com o caminho para os quartos de final a estar de certa forma facilitado. Dínamo de Bucareste e PSG são perfeitamente acessíveis.
Uma vez nos quartos deve-se tentar chegar o mais longe possível.
Não quero sonhar alto, mas gostava de vencer o “caneco”.
Taça de Portugal
Mais uma excelente oportunidade para salvar a época. Aqui o sorteio e a fortuna do factor casa assumem papel crucial. Não quero arriscar prognósticos mas com o nosso Porto de fora as coisas tornam-se muito mais fáceis.
Se a normalidade imperar será Simão Sabrosa ou Custódio quem receberá a taça das mãos do Presidente da República, Professor Cavaco Silva.
0 comments:
Post a Comment