
Com 3-2 a favor dos Chicago Bulls, as séries voltaram a Salt Lake City. O jogo 6 foi disputado mas extremamente mal jogado.
Com cerca de 40 segundos para jogar Jordan entra para o cesto, após ultrapassar Byron Russel e reduz para 1 ponto a vantagem de Utah.
Na resposta os Jazz apelaram para a dupla de ouro Stockton-Malone, contudo as mãos rápidas do nº 23 forasteiro roubaram o pesado esférico laranja (já alguma vez tentaram cabecear uma bola de basquetebol? Eu e o Mats já e olhem que não é nada mesmo nada fixe!) ao “carteiro”.
Sua "Alteza Real" conduziu a bola para o campo de ataque e fazendo escoar o tempo preparou-se para novo embate com B. Russel.
Jordan estava a fazer uma partida nada famosa ao nível do lançamento, apresentando percentagens bem modestas, mas deveria ser sua a responsabilidade de efectuar o último “tiro”.
O 1 contra 1 com Byron Russel foi dos momentos mais belos que alguma vez presenciei. O trabalho defensivo do homem de Utah foi irrepreensível, mas Michael fazia coisas demoníacas e com um movimento daqueles que só ele conseguia fazer “deitou” literalmente o adversário. Que crueldade! Sem oposição subiu e deu o 6º título aos Chicago Bulls.
Foi o seu último cesto com as cores da equipa da cidade do vento, e que cesto!
Vejam aqui com comentários em italiano.
0 comments:
Post a Comment