
Atende a estas palavras amigo Mats Jagunço.
Os resultados que estás a conseguir nas camadas jovens falam por si, transformaste coxos em vencedores, mas quando deres o salto, não deixes que estes “manientos” impeçam o teu sucesso.
Pergunto eu, como lidarias com o caso Eto’o?
Eu metia-o na equipa B. Ninguém é intocável.
Recusando-se a entrar demonstrou falta de respeito para com o clube (muitos vendiam a mãe e ofereciam o pai como brinde só para vestirem aquela camisola), treinador e com o colega titular.
A indisciplina pode arruinar uma equipa campeã e o Barca pode vir a pagar pelos seus brandos actos. Senhor La Porta exigia-se pulso forte. Talvez o treinador o tenha.

“No estoy jugando porque mi fútbol no convence à el entrenador”.
Capelo é só um dos técnicos mais ganhadores do Mundo, não precisa provar nada a ninguém, ao contrário de Robinho que para avançar 2 metros faz 5 fintas e dribla 3 adversários. No futebol quer-se pragmatismo e não brincas na areia.
Ainda não esqueci a maneira como Wanderlei Luxemburgo preteriu o nosso Luís Figo em favor de Robinho. O Real perdeu, o Inter ganhou.
Depois de épocas de seca, onde os galácticos nada ganharam, a mudança era imperativa no Real e Capelo está a ir na direcção certa. Podem acabar a época sem ganhar nada, mas estão bem melhor do que nos últimos anos.
Se conseguirem ganhar o braço de ferro com Manchester e Barcelona por Cristiano Ronaldo, Chamartin pode voltar a dominar o futebol mundial.
O Madrid fará mal se despedir Capelo.
0 comments:
Post a Comment