
Dizia ele: "Cavra, o Fernando Santos pega numa equipa que vale 8 e mete-a a valer 5 ou 6. O Mourinho é o contrário. Numa equipa que vale 6 ele faz com que ela valha 8 ou 9. O Camacho consegue um 7."
Mats Jagunço também não ficou nada agradado com o substituto de Ronald Koeman!
Comecei por dar o benefício da dúvida, apoiando o actual treinador encarnado, mas...porra! As coisas têm que melhorar.
Os 4-1 ao futuramente despromovido Desportivo das Aves (vai uma aposta?) não me conveceram.
O Boavista não é mais o Boavistão de outrora, pelo que perder 3-0 no Bessa não lembra ao diabo! Pela margem mínima ainda vá que não vá (e mesmo assim...), mas 3-0?????
E que dizer do empate em Copenhaga? Ou muito me engano ou aqueles 2 pontinhos ainda nos vão fazer muita falta.

Nem sempre empatar fora nas competições europeias é sinónimo de bom resultado. Não quando o adversário é claramente o mais fraco do grupo.
Em Paços de Ferreira tivemos azar, mas não gostei da atitude da equipa. Parafraseando Jorge Kataklisman: parece que Fernando Santos seria bem capaz de tirar a tesão ao Zézé Camarinha.
Sou obrigado a aceitar a derrota contra o Manchester, os ingleses são claramente mais fortes e estávam ávidos de vingança, mas ficou bem patente a falta de classe para romper uma defesa que não é nada de especial.
As lesões de Rui Costa e Miccoli, os castigos de Nuno Gomes e Petit e a preparação tardia de Simão Sabrosa podem servir de álibi ao treinador, mas que se acabem as más exibições.
Vamos jogar com garra e encher de orgulho a nação benfiquista.
Ps: Raios partam o nosso Departamento Médico!
0 comments:
Post a Comment