Queremos o pódio

on Wednesday, July 5, 2006
Ok, já foi excelente chegar às meias-finais mas...este senhor acima está colado ao banco?
E para os croissants que nos apelidaram de "batoteiros" e "manhosos" há realmente que admitir que os portugueses Henry, Abidal, Thuram e Cª exageraram nos atrasos aquando das reposições de bola e simulação da lesões.
Foi uma derrota à boa maneira portuguesa, em que trabalhámos mais e com pior resultado. Portugal dominou mas causou...uma(!) oportunidade flagrante em toda a partida, quando um dos maiores bluffs do futebol mundial largou a bola que Figo não conseguiu cabecear para a baliza. Muitas bolas cruzadas para a área onde esteve um ponta-de-lança que jogou 4 minutos neste mundial(os primeiros frente a Angola), com Thuram e Gallas a não sentirem quaisquer problemas. A entrada de Nuno Gomes seria muito mais lógica.Simão fez muito menos que Ronaldo na ala esquerda.
Podemos orgulhar-nos muito da nossa campanha. Na última década era natural Porugal ficar fora dos grandes palcos...agora até nos queixamos de não chegar à final. Uma alteração de mentalidade significativa, apesar de continuarmos a fugir a 7 pés do verdadeiro sucesso...

0 comments:

Post a Comment