
- Jogo imprevisível em Setúbal: ninguém podia dizer se o Porto ia ganhar por 2 golos de diferença ou mais. Com a vida cada vez mais facilitada no Sado, não se compreende a razão pela qual o VFC não faltou ao jogo. Perdia na mesma por 3-0 e poupava os "craques" para Aveiro. É por isto que o balneário se revolta, mister Toni, falta de visão estratégica. Aliás, acho que só por um acaso os sadinos conseguirão roubar pontos a equipas do topo da tabela.
- Num jogo que o "imparcial" jornalista do Sportugal Bruno Pires (aquele que viu uma exibição vergonhosa do Sporting frente ao Inter na partida de apresentação) classifica como "muito estranho", o Sporting teve a sorte que tinha faltado nos últimos jogos. O Braga não foi atrevido mas os leões estiveram organizados. Se tudo correr como esperado, Alecsandro fica e Bueno(será assim tão mau?!) volta para França. O brasileiro marcou um golo em que só as míticas imagens virtuais do Domingo Desportivo podem descortinar com clareza se a bola entrou ou não. Bruno Pires, a minha grande referência, é peremptório ao afirmar que a bola não entrou. No meio-campo, Farnerud é menos entusiasmante que Martins mas muito mais prático.
- Encontro normal na Luz, com uma excelente jogada no golo de Petit. Com visitas a Braga e Alvalade no próximo mês, será possível ver claramente o que vale este Benfica, acusado de vencer os pequenos e perder com os grandes.
- Na sua vigésima época à frente do Manchester, Ferguson tem a sua primeira grande oportunidade de roubar um campeonato a Mourinho. Acredito que assim que Ballack, Lampard, Makelelé, Sheva, Robben e Cª se entenderem na perfeição ninguém os poderá parar. Será de todo anormal que o melhor treinador do mundo tenha o seu primeiro desaire(ou seja, não ganhe a Premier League pela 1ª vez) com o melhor plantel do mundo. Para quem vence a Champions com o Derlei, o Maciel, o Costinha e o Ricardo Costa e não tem por cenário o Football Manager, tal seria mesmo caricato. No caso do Chelsea não atingir o seu potencial esta época, a saída de algumas estrelas vai ser inevitável.
0 comments:
Post a Comment