Puta que pariu o meu antigo patrão, mais um pouco e certamente teria que pagar à firma para usar as suas instalações.
Também aqui o trajecto de bestial (enquanto estive a prestar serviço num importante grupo francês do ramo automóvel, cujo nome não menciono, apenas adiantando que Fernando Alonso foi bi campeão de F1 ao seu serviço) a besta (quando a prestação cessou e tive que voltar à casa mãe) foi uma realidade.
Agora tudo mudou, para além da proximidade geográfica com o Inside Sports e o Estádio Municipal de Aveiro posso sempre clamar bem alto que GANHO O DOBRO CARAGU!
Sinto-me um autêntico Cristiano Ronaldo quando passou dos míseros 1500 euros auferidos no reino do leão, para uns sempre apetecíveis 200 mil euros em Manchester.
É piegas bem sei, mas achei por bem partilhar este belo sentimento convosco.
Poderia focar a recente eleição do presidente da C.M. de Lisboa com 9% dos votos do total do eleitorado, mas penso que isto é mais interessante.
Como prova da minha alegria deixo-vos uma bela foto do Beira Mar, quando os auri-negros com uma equipa bastante defensiva e carregada de militarismo espalhavam cacetada pelos relvados de norte a sul do país (jamais esquecendo a ilha da Madeira).

Em cima temos o belo central Eliseu, o mítico Dinis, a eterna promessa Hugo Costa, o lateral esquerdo Cabral, o Michael Jorgan do cacete (Eusébio) e o Keeper Acácio que em tempos recebeu uns dinheiros do senhor Jorge Nuno.
Em baixo a coisa complica, mas após muito esforço ainda reconhecemos Miguel Bruno, o pastor Zé Ribeiro, Jorge Silvério e Punisic, Falta-nos o rapaz do meio...
0 comments:
Post a Comment