
Já em final de carreira,optou por uma mudança de look,ao mesmo tempo que voltou para Portugal, onde representou o Vitória de Setúbal e o Comércio e Indústria,clube da mesma cidade.

O seu ultimo momento nos grandes palcos foi num jogo organizado pela FIFA realizado em Nova Iorque em sua homenagem,no âmbito da sua nomeação para melhor jogador estrangeiro de sempre na América do Norte,evento que levou uma grande massa humana ao estádio.

Decidiu tirar o curso de Futebol aplicado e Computação,pois decidiu que era necessário seguir uma carreira de dirigente ou mesmo treinador. Durante alguns meses,estagiou ao lado de Carlos Cardoso no Vitória de Setúbal,onde bebeu o suco da glória no banco.Fez ainda questão de ter uma experiência na área executiva,ao lado de Reinaldo Teles,onde acompanhou muitos dos acontecimentos nas antigas Antas. A sua relação de amizade com Zé Cavra e Octávio Cagado nasceu nos escritórios do projecto "ganhar sem limites", liderado por Vicente Cantatore e Gigi Del Neri.
Nutre uma grande admiração pelo mister Carlos Cardoso,Diamantino Miranda,Luis Campos(quem não o admira?!),Professor Neca (idem),Dias da Cunhas e Luis Filipe Vieira ("ambos os dois") e por Pinto da Costa e Carolina Salgado,casal do qual é amigo há longos anos.
0 comments:
Post a Comment